Guest ---s_ric_ptbrasil--- Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Eu mesmo fiz meu site de caricatuas e ilustrações.Veja meu site/portifolio só depois das 13:30h. , pois vou acrescentar mais páginas antes disso.Avaliem, deêm nota, critiquem, etc...www.ricardoguima.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ---s_ric_ptbrasil--- Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Site pronto.Aguardo Avaliações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 é Ricardo né?! bom seu trabalho ta muito bom e seu site no meu ponto de vista esta simples porem funcional, transmite o que tem que se transmitir, agora uma única coisa que talvez pudesse ser mexido, é o botão de "próximo" que quando chegar ao fim da seção ou sumir ou mudar de cor, pois fiquei apertando ele umas 5 vezes ate notar que tinha acabado as imagens, fora isso esta muito bom...parabéns pelo site e pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 legal, bem bolado...só acho que você deveria trabalhar melhor na foto do ambiente..parece que está com qualidade baixa. além disso, os lápis como links poderiam ter alguma coisa que indique que aquilo são links e pra onde vão. e também o site poderia ser um pouco maior...algo com 780 de largura. mas no geral ficou muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Mudança no site:www.ricardoguima.comEstou aberto para avaliações e críticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioRS Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Na minha opnião esta muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.