jissa Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Ola..sera que tem alguma alma bondosa a fim de fazer um logo para um forum??Forumvaleu ai gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Caro Jissa faço questão de fazer um logo para ti amigo, posta ai dizendo que tu queres no logo e agente começa a trabalhar!!!!!Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Ola.. Obrigado..Bem.. eu queria algo para colocar no Forum.. no Topo... para substituir o que esta lá, Bola algo ai.. qualquer ideia sera bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Eu não costumo entrar no PS mais eu nem acredito que tu quer um logo.O logo tem que ser em PS ou eu posso desenvolver do geito que sei.Porque essa ferramenta eu nem sei usar direito, masi uso Corel e FW muito bem.E ai tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Qualquer coisa serve.. eu não tenho muita criatividade para Logos.. Sei só fazer Sistemas.. esta parte de design sou dois zeros a esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 beleza valeu vou providenciar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Trabalhei em cima das cores preto e verde da uma olhada, já ta no fim do espediente, se você gostou desse modelo posso trocar o verde por azul amanhã, p/ você ver como fica!!!!Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Ae jissa, tá aqui o que eu fiz:Espero que você tenha gostado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Rob.. faz um em Azul.. se bem que tenho uns .gif todos em portugues para o forum e são no padrão verde... vou testar.John.. ficou maneiro...Muito Obrigado aos que estao tentando.. e sabem se precisarem qualquer coisa de programação se tiver ao meu alcance podem mandar..Mais uma vz Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Pronto, já fo iazulado, fiz bem rapidão esse logo Jissa se você tem algo em mente tente me passa, quem sabe agente não faz algo do seu agrado!!!!!Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ai vai minha participação muito simple mais qualquer coisas me da um toque...!!!o que vale é a intenção....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 primeira imagemsegunda imagemterceira imagemcaso não de pra ver clica aqui.valeu fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Nossa ta ficando muito bom.. acho que vou usar uma por mes.. olha. se quiserem colocar os creditos nos logos.. sem problemas.. tipo a home page ou o Nome.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Isso depende muito de como você vai usar os logos se escolher um só essa pessoal pode fazer isso.Agora um por semana tu tá doido, hehehhehe , mais tá valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Fiz outro agora com algumas coisinhas a +Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 por mes(mas pode ser por semana tb).. posso montar um programinha em JS que verifica o mes e pega uma das imagens.. fica sempre mudando.. mas este que você fez que é tipo a lente de aumento ai.. o oval.. da para diminuir a altura e largura.. ele esta com as cores atuais do forum. só ficou um pouco grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 você não que me passar o tamanho.Assim eu posso colocar no tamanho certo já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ai jissa esse eu fiz pra você mais não sei si você vai gostar...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Fiz outro, jissa..Aquele antigo que não tá funcionando é esse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 nossa galera.............vocês são feras mesmo hein.......... poxa................glauco.... seu logo ficou muito bom, mas tá muito grande......entra lá no forum pra você ver mais ou menos o tamanho q tem q ser... mas tá muito bom mesmo... vocês são ótimos....hehehehequeria eu saber fazer essas coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 nossa galera.............vocês são feras mesmo hein.......... poxa................glauco.... seu logo ficou muito bom, mas tá muito grande......entra lá no forum pra você ver mais ou menos o tamanho q tem q ser... mas tá muito bom mesmo... vocês são ótimos....hehehehequeria eu saber fazer essas coisas.... Eu fiz desse tamanho para ficar mais facil de ver mais si for usar ele eu coloco do tamanho que for valeu precisar estou aqui....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Eu acho que todo mundo ta partindo desse principil se for usar esse o pessoal muda o tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Gente.. voces estao de parabens.. só que tenho um grande problema... não sei qual escolher DIRAOL.. escolhe um ai por favorO Tamanho realmente não sei tem que se encaixar la no Forum .. por falar nisto vocês já estao registrados lá.. coloquei uma coisa legar sobre culverabilidade.. (ops.. aqui não é lugar de propaganda.. sorry) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 hahahahahah agora tu tá ferado hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Cada hora to colocando um .. mesmo grande para ver qual se encaixa melhor.. agora ta o do Glauco (1).. Glauco diminui o Segundo (deixa um pouco maior que o escrito... (acho que 25% do tamanho que esta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 sei lá jissa.... quando soltarmos o site acho que vmos ter q fazer uma seção "Logos da SuperScript"...heheheheo do glauco me chamou muito a atenção também... precisa só dar uma reestruturada no tamanho.... jissa e suas propagandas...hehehe (olha quem fala... olha meu avatar..hehehe)...........mas é isso ae.... aparençam por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Ola..
sera que tem alguma alma bondosa a fim de fazer um logo para um forum??
Forum
valeu ai gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
50 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.