mestre fyoda Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 (editado) No login.vb é a tela iniciallogin.vbNomeFuncionario = Validar("Nome")NomeFuncionario recebe o nome do funcionario logado ! Mas como eu faço para mudar o valor da variavel NomeFuncionario que está declarada como Public no Module e depois resgatar o novo valor ? Editado Novembro 19, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 mestre fyoda não entendi bem a dúvida, mas...Como a variável esta em um Module não é necessário herdar nada ou ter que estanciar, para mudar o valor dela ou recuperar o valor dela basta:TalCoisa = NomeFuncionarioouNomeFuncionario = TalCoisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 eu percebi o seguinte, quando eu executo o programa a variavel fica vazia, mas quando o usuario digita user e senha corretos ele gaurda um valor, e esse valor não está aparecendo !Se eu setar essa variavel no module com o valor = "Teste" aparece teste mas se eu não setar não aparece nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
No login.vb é a tela inicial
login.vb
NomeFuncionario recebe o nome do funcionario logado ! Mas como eu faço para mudar o valor da variavel NomeFuncionario que está declarada como Public no Module e depois resgatar o novo valor ?
Editado por mestre fyodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.