Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Estabelecendo parâmetros para o action de um formulár


©JOÃO GABRIEL MARQUES

Pergunta

Olá a todos!

Seguinte: eu configurei na seção de notícias do meu site um link do tipo "Indique esta notícia a um(a) amigo(a)", e tudo está funcionando perfeitamente. Fiz isso em PHP. No formulário, o usuário insere o nome dele, o email dele e coloca o email de até 3 destinatários, que irão receber a indicação para visitar a página de uma determinada notícia. Enfim...

Só que eu quero inserir nesse formulário um checkbox do tipo "Quero receber uma cópia da mensagem", isto é, o internauta que está indicando a notícia receberia uma cópia da mensagem de indicação caso ele selecione o checkbox. Mas não sei como fazer isso. Na verdade, fiquei na dúvida se eu deveria postar aqui ou na seção de PHP, mas como se trata de formulários, então postei aqui, mas, por garantia, estou postando também essa mesma dúvida lá na seção de PHP.

Me ajudem aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...