Eric Freitas Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Pessoal, qual o nome da função ou como fazer pra transformar o conteúdo da célula q no caso é número p/ ponto flutuante?(float) p/; q eu possa realizar uma conta?eu já tentei colocar parseFloat parseInt isNaN-> o resultado da minha operação sem eles da 20+20 = 2020->com parseInt ou parseFloat retorna NaNAlguém saberia me informar isso? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 simples<script type="text/javascript"> window.onload = function soma() { var1 = document.form.campo1.value; var2 = document.form.campo2.value; var3 = document.form.resultado; var3.value = parseFloat(var1)+parseFloat(var2); } </script> <form name="form"> <input type="text" name="campo1" value="20"> <input type="text" name="campo2" value="20"> <input type="text" name="resultado" value=""> </form> ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 (editado) simples<script type="text/javascript"> window.onload = function soma() { var1 = document.form.campo1.value; var2 = document.form.campo2.value; var3 = document.form.resultado; var3.value = parseFloat(var1)+parseFloat(var2); } </script> <form name="form"> <input type="text" name="campo1" value="20"> <input type="text" name="campo2" value="20"> <input type="text" name="resultado" value=""> </form> ;) não funciona! um valor eu pego do input outro da célula (td).. ou ele me retorna isNaN ou junta como soma da string... Eis minha função function totalVenda(){ var totalLinhas = document.getElementById('total_linhas').value; for(var i=0; i<totalLinhas; i++){ var valor = document.getElementById('valorTotal_'+i).innerHTML; var total = total + valor; document.getElementById('total_compra').innerHTML = total; } } Editado Novembro 26, 2007 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 joga um id no td, e pega pelo document.getElementById, se não souber eu posto um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 posta seu código... como você está fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 function totalVenda(){ var totalLinhas = document.getElementById('total_linhas').value; for(var i=0; i<totalLinhas; i++){ var valor = document.getElementById('valorTotal_'+i).innerHTML; var total = total + valor; document.getElementById('total_compra').innerHTML = total; } }essa aí minha função q faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 function totalVenda(){ var totalLinhas = document.getElementById('total_linhas').value; var total = 0.0; for(var i=0; i<totalLinhas; i++){ var valor = document.getElementById('valorTotal_'+i).innerHTML; total = eval(total + valor); document.getElementById('total_compra').innerHTML = total; } }Sobre a função EVAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Novembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 por pouco flavio!muito Obrigado!function final...function totalVenda(){ var totalLinhas = document.getElementById('total_linhas').value; var total = 0.0; for(var i=0; i<totalLinhas; i++){ var valor = document.getElementById('valorTotal_'+i).innerHTML; total = parseFloat(total + eval(valor)); document.getElementById('total_compra').innerHTML = total; } }=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, qual o nome da função ou como fazer pra transformar o conteúdo da célula q no caso é número p/ ponto flutuante?
(float) p/; q eu possa realizar uma conta?
eu já tentei colocar parseFloat parseInt isNaN
-> o resultado da minha operação sem eles da 20+20 = 2020
->com parseInt ou parseFloat retorna NaN
Alguém saberia me informar isso? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.