Guest NoNaMexD Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Bom, galera, ainda não sei nada de delphi!Criei um programinha tosco, que quando click no Botão ele Muda o Valor de uma caixa de texto!Mas apenas abro esse programa dentro do delphi em "Run" Se não me engano!Como criar um Execute de programinha tosco?Abraços..Sou iniciante, nessa área..Mas já to feliz com esse programinha simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest NoNaMexD Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Aew..Tem como Salvar em .exe ou não?Posso estar fazendo papel de bobo aqui, pois va que não tenha como!Mas vai saber, melhor ser um Bobo sabido, do que um BOBO mais Bobo Ainda!Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 OpaVocê deve salvar o projeto em uma pasta, quando você rodar ele irá compilar e salvar na mesma pasta o nome do executável com o mesmo nome do projeto...Ou clique no menu (Project > Compile Project) ou (Project > Build All) ou Ctrl + F9abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest NoNaMexD Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Obrigado, pela resposta!!Mas aqui Esta aparecendo Compile NONE!!E não dá para compilar, por que será??Acho, que meu programninha é tão tosco que nem compilar ele deixa!huehuhuahuahjuahuha!!Qualquer coisa Responda!!Mas já serviu para a proxima vez que criar Um programinha mais interessante!Outra sou NooB mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kasser Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 o .exe ta dentro da pasta onde você salvo. geralmente fiko do lado do 'projeto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NoNaMexD
Bom, galera, ainda não sei nada de delphi!
Criei um programinha tosco, que quando click no Botão ele Muda o Valor de uma caixa de texto!
Mas apenas abro esse programa dentro do delphi em "Run" Se não me engano!
Como criar um Execute de programinha tosco?
Abraços..
Sou iniciante, nessa área..
Mas já to feliz com esse programinha simples!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.