mia Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Oi.Penso que foi desde que visitei um blog cheio de publicidade que comecei a receber na minha caixa de correio mails diários de publicidade suspeita para aumentar o "dito". O problema é que cada endereço destes mails é diferente: nomes como "joinsefy" e servidores como "huyeis" (completamente inventados, acho).Há alguma maneira de impedir esta invasão? E isto sem impedir todo e qualquer email desconhecido de chegar à minha caixa de correio?Obrigado.nota: uso o entourage (mac) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Huumm... imagino o tipo de blog que você andou visitando.. hehe brincadeira! :PAo visitar esses sites, você digitou seu e-mail em algum formulário? Se não, dificilmente terá algo a ver.Eu fiz uma conta no GMail para ver como funcionava o sistema deles, mas não me agradou muito, por isso quase nem a utilizo. Apesar disso, recebo mais de uma centena de spams por semana.Depois que o endereço de e-mail entra na lista de destinatários do robô spammer, é difícil sair disso. Bloquear endereço pouco resolve, pois os e-mails remententes são pratiamente aleatórios, muitas vezes.Movido:PHP-> Outros Assuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mia Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Não, não era desse género de blog. :) Era alguém que queria ficar rico com um blogzinho.Devo ter deixado um comentário por lá que acabou por me sair caro.Ok. Não há nada a fazer. Paciência. Também não provoca estragos - é só chato!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2007 Bom, eu uso o g-mail, e grande parte dos smails já é barrado direto no sistema Anti-Spam :DVeja se seu e-mail possui esse serviço e ative-o ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.