Guest RAMON HAMILES Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Olá galera enfim terminei meu site..preciso de criticas, afinal não conheço ninguém pessoalmente que possa fazr isso...www.alouprado.comesta ai..valeu...ramonhamiles@hotmail.comSomos mais que uma equipe, somos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 está indo bem, mas pode melhorar...1 - aquela introdução é bem familiar. Aqueles 'prismas' que você usou na intro você tirou de um template gratuíto de algum site né? me lembro desse template...2 - por algum motivo, quando terminava a introdução, ia pra página do site mas em seguida voltava pra introdução...aí depois parou de voltar. :P3 - bom, o site não tem cara de ser todo em flash, sinceramente...faltou uma estrutura, tem muito texto e pouca estrutura pra ser um site em flash. Acho que não iria mudar muita coisa se fizesse ele em html4 - faltou um logotipo mais elaborado também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Puxa é meu primeiro site...e o unico programa foi o flash...e Photoshop............ei da credito ai por esse ser o meu primeiro né !kkkkkkkkkkkkBrincadeira...quero dicas de como melhorar...e o pior é que não tenho nenhum amigo que trabalhe com isso também...so aqui mesmo com vocês..falowhttp://www.alouprado.com/somos mais que uma equipe, somos amigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 bom, eu costumo me inspirar (inspirar, diferente de copiar) em outros sites em flash, em especial no templatemonster. dá uma olhada lá pra tirar umas idéias e use sua imaginação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnakeJulio Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 (editado) Eu achei muito bom o site!! Tem um site parecido aqui em minha cidade q tambem é de cobertura de festas e tal...http://www.tanafoto.com.bresse é o site:E esse aqui é o meu site de videos: http://www.sohvideos.com tambem os videos saum em flash como o youtube!falou mais seu site esta bom mesmo parabens! Editado Novembro 23, 2007 por SnakeJulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2007 Obrigado....to procurando muito aprimora-lo....www.alouprado.comto querendo por um contador de visitantes e um mural de recados...quem poder me ajudar agradeço desde já...alouprado.com@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.