Guest - Mineiro - Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Galera, espero que alguém possa me ajudar, como faço para colocar uma radio online ao vivo e qual o melhor programa para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Cara não sei, mais sei que aqui ninguém vai poder te ajudar posta em PHP, ASP que lá o pessoal vai te ajudar, pelo que eu sei tem empresas que fazem isso p/ o seu site fazem o streaming. Eu acho.Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Noob Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Galera, espero que alguém possa me ajudar, como faço para colocar uma radio online ao vivo e qual o melhor programa para isso. Quem disse que não ? usa a minha Rádio OnlinePode salvar e usar mas... eu que fiz em ? deixa meu nome huaihauhauaSó ta tocando duas músicas... Vida Loka 1 e Vida Loka 2O resto não cabe []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Oh foi mal ai gente... resolvi o link correto é Rádio Online[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Oh foi mal ai gente... resolvi o link correto é Rádio Online[]'s noob você ta aki!!!!!!porque você veio pra ca. Ta ruim la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Oh foi mal ai gente... resolvi o link correto é Rádio Online[]'s noob você ta aki!!!!!!porque você veio pra ca. Ta ruim la??? Eu vim pra dar uma olhada, ajudar no que posso []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 beleza cara seja bem-vindo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mineiro -
Galera, espero que alguém possa me ajudar, como faço para colocar uma radio online ao vivo e qual o melhor programa para isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.