Kajoma Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 ola gostaria de saber se alguém poderia me ajudar coma seguinte duvida:caso eu tenha um input do tipo<INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="volei" CHECKED>Vôlei <br><INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="futebol">Futebol <br><INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="basquete">basquete <br><INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="tenis">tenistem como eu mandar para outra pagina o q o usuario selecionar. por exemplo, assim q ele clicar em futebol mandar o atributo futebol para outra pagina sem precisar dar submit nem nada... algo do tipo onclick, onselect ou "on alguma coisa" hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Tem sim, mas eu recomendo que isso seja feito com RadioButton!Você pode colocar a propriedade: onclick=document.NOME_DO_FORMULARIO.submit() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kajoma Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 sem querer pedir demais.... como funciona esse onclick=document.NOME_DO_FORMULARIO.submit() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Basta você colocar esse onclick no seu input, e assim que ele for clicado, o formulário é enviado.Assim:<form name="Esportes"> <INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="volei" CHECKED onclick=document.Esportes.submit()>Vôlei <br> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kajoma
ola gostaria de saber se alguém poderia me ajudar coma seguinte duvida:
caso eu tenha um input do tipo
<INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="volei" CHECKED>Vôlei <br>
<INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="futebol">Futebol <br>
<INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="basquete">basquete <br>
<INPUT TYPE=CHECKBOX NAME="esporte" VALUE="tenis">tenis
tem como eu mandar para outra pagina o q o usuario selecionar. por exemplo, assim q ele clicar em futebol mandar o atributo futebol para outra pagina sem precisar dar submit nem nada...
algo do tipo onclick, onselect ou "on alguma coisa" hehehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.