Prof_Marins Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Ola pessoal,Estou com uma grande dificuldade. Para uma maior "intimidade" usuário --> sistema, caso ele queira se identificar, 1) clica num botão 2) abre um prompt onde ele digitará o seu nome 3) o nome carrega numa variável qualquer 4) eu chamo a variavel em alguns pontos do site.Eu não quero carregar o nome dele em BD.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 use cookies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Novembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2007 kara, tb tem a opção de usar Session.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof_Marins
Ola pessoal,
Estou com uma grande dificuldade.
Para uma maior "intimidade" usuário --> sistema, caso ele queira se identificar,
1) clica num botão
2) abre um prompt onde ele digitará o seu nome
3) o nome carrega numa variável qualquer
4) eu chamo a variavel em alguns pontos do site.
Eu não quero carregar o nome dele em BD.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.