John hyde Postado Novembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 Olá, eu criei um formulário para venda de camisetas e eu queria sabe como faço pra que quando selecionasse um modelo no <select> de modelos mudasse os tamanhos disponiveis no <select> de tamanhosesse é meu código :Modelo <select name="modelo"> <option value="none"></option> <option value="modelo1">modelo1</option> <option value="modelo2">modelo2</option></select><br /> Tamanho <select name="tamanho"> <option value="none"></option> <option value="P">P</option> <option value="M">M</option> <option value="G">G</option> <option value="BabylookP">Baby Look P</option> <option value="BabylookM">Baby Look M</option> <option value="BabylookG">Baby Look G</option></select>também se pudessem me indicar links com scripts ou tutoriais para sites com comércio seria um boa, obrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Creio que isso seja estatico (não venha de banco de dados):http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=97437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John hyde
Olá, eu criei um formulário para venda de camisetas e eu queria sabe como faço pra que quando selecionasse um modelo no <select> de modelos mudasse os tamanhos disponiveis no <select> de tamanhos
esse é meu código :
também se pudessem me indicar links com scripts ou tutoriais para sites com comércio seria um boa, obrigado ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.