Marcelo n.o. Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Oia eu de novoAchei o B1gmail e ta instalado no servidor, so que ele só envia e não recebe emails será que algem poderia me dar uma dica? :rolleyes: agradeço se puderem me ajudarObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 (editado) Ai verifica para onde ele ta enviando os email poser que seja isso ou pode ser a configuração do teu server. Editado Novembro 22, 2007 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo n.o. Postado Novembro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Mas quais?Meu servidor num é servidor próprio é de terceiros.PELO AMO DE DEUS ME AJUDEM..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo n.o.
Oia eu de novo
Achei o B1gmail e ta instalado no servidor, so que ele só envia e não recebe emails
será que algem poderia me dar uma dica? :rolleyes:
agradeço se puderem me ajudar
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.