TSG Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 Preciso de uma ajuda para criar o jogo pacman fazer a logica de os fantasminhas seguirem o pacman fazer eles percorrem o menor caminho para chegar no pacman usando o path finding..se alguém puder me ajudar...valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 rapaz, a primeira coisa é aprender a usar matrizes e com isso, definir para onde cada objeto pode se mover, e depois para onde deve se mover... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TSG Postado Novembro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 tem como você me mostrar um exemplo...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 procure por tutoriais de array... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TSG
Preciso de uma ajuda para criar o jogo pacman
fazer a logica de os fantasminhas seguirem o pacman
fazer eles percorrem o menor caminho para chegar no pacman usando o path finding..
se alguém puder me ajudar...
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.