Olá sou novoa aki q estou precisando de mta ajuda com meu script , funciona assim !
tenho tres tabelas
1 - produtos
2 - serviços
3 - empresas
preciso listar todas as empresas que tenham o seu código na tabela produtos e serviços :
ai vai o código comentado !
// seleciono as empresas.
$sql = mysql_query("SELECT * FROM empresas WHERE empresas.Status = 1 ORDER BY Position");
$qtd_empresas = mysql_num_rows($sql);
// seleciono os produtos.
$sql_produtos = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE MATCH (produtos.Nome) AGAINST ('+$palavra' IN BOOLEAN MODE)");
$qtd_produtos = mysql_num_rows($sql_produtos);
// exibo os resultados comparando dentro dos fors.
for($x = 0; $x < $qtd_produtos; $x++){
$reg_produtos = mysql_fetch_row($sql_produtos);
echo $x;
echo "<br>";
for($y = 0; $y < $qtd_empresas; $y++){
$reg_empresas = mysql_fetch_row($sql);
if($reg_produtos[6] == $reg_empresas[0]){ // os arays numéricos são os campos dos (Cod) a serem comparados
echo $reg_produtos[1]; // exibe o nome do produto
echo " - ";
echo $reg_empresas[1]; // exibe a empresa do produto !
echo "<br><hr>";
}
}
}
meu problema é que só está comparando a primeira linha, ele exibe um registro só, sendo que possuo mais de 12 produtos e 4 empresas.
Pergunta
Guest Ramon Bedin Alencar
Olá sou novoa aki q estou precisando de mta ajuda com meu script , funciona assim !
tenho tres tabelas
1 - produtos
2 - serviços
3 - empresas
preciso listar todas as empresas que tenham o seu código na tabela produtos e serviços :
ai vai o código comentado !
// seleciono as empresas.
meu problema é que só está comparando a primeira linha, ele exibe um registro só, sendo que possuo mais de 12 produtos e 4 empresas.
Peço ajuda plz !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.