Guest Grelo Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 E ae pessoalestou começando a estudar vb porem fui aconselhado para pegar o compilado visual basic 6.0já procurei no google mas não acheialguém poderia me passar um site ou link para eu poder fazer o download desse compilador?agradeço desde jávlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 O Visual Basic 6 é um produto comercial (portanto você não irá encontrá-lo disponível para baixar - a não ser por meios ilícitos) e que já está fora de linha. Todavia, no site da Microsoft você encontrará uma versão gratuita do novo Visual Basic 9 (VB 2008 Express).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Grelo
E ae pessoal
estou começando a estudar vb porem fui aconselhado para pegar o compilado visual basic 6.0
já procurei no google mas não achei
alguém poderia me passar um site ou link para eu poder fazer o download desse compilador?
agradeço desde já
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.