Wetin Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 ola,estou utilizando o delphi+zeus+mysql5.0gostaria de saber se existe alguma possibilidade de realizar uma transacao utilizando tabelas myisam.agradecidamenteWellington Andrade Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2007 ola,estou utilizando o delphi+zeus+mysql5.0gostaria de saber se existe alguma possibilidade de realizar uma transacao utilizando tabelas myisam.agradecidamenteWellington Andrade SilvaOi, Wellington!Com MyISAM Não.Você pode simular com o delphi usando o try... except.Passo o código amanhã, pois não tenho aqui e não lembro como faz.attDenis CourcyOi, Wellington!Com MyISAM Não.Você pode simular com o delphi usando o try... except.Passo o código amanhã, pois não tenho aqui e não lembro como faz.attDenis CourcyOi, Wellington!achei aqui em meio a minha bagunça um fragmento de código que pode ser utilizado para esta tarefa. O banco é mysql rodando com BDE via ODBC, mas creio que você possa fazer a adaptação necessária.try dm.banco.StartTransaction; query1.ParamByName('rz').Value:='S'; query1.ExecSQL; dm.banco.Commit; showmessage('EXAME REALIZADO'); except showmessage('não FOI POSSIVEL ALTERAR EXAME AGENDADO'); dm.banco.Rollback; end;att Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wetin
ola,
estou utilizando o delphi+zeus+mysql5.0
gostaria de saber se existe alguma possibilidade de realizar uma transacao utilizando tabelas myisam.
agradecidamente
Wellington Andrade Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados