Aprendiz PHP Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 Bom dia, estou com uma pequena dúvida, acho que podem me ajudar...Preciso ao salvar o registro informar ao usuário e o registro foi salvo ou não...mais ou menos assim:"Registro salvo com sucesso!!!"ou"Problemas ao salvar!!!"Bem a mensagem em si não importa, mas estou precisando fazer as caixas de mensagem em php.Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 A menos que você pretendar uso o PHP-GTK não dá pra fazer caixas de mensagem com PHP, se você pretende que isso ocorra em um navegador, ai vai precisar utilizar javascript pra exibir essas caixas de mensagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz PHP
Bom dia, estou com uma pequena dúvida, acho que podem me ajudar...
Preciso ao salvar o registro informar ao usuário e o registro foi salvo ou não...
mais ou menos assim:
"Registro salvo com sucesso!!!"
ou
"Problemas ao salvar!!!"
Bem a mensagem em si não importa, mas estou precisando fazer as caixas de mensagem em php.
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.