Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas no wireless


HardHost.com.br

Pergunta

Estou com problemas no driver do wireless, ele é modelo Encore.

www.encore-usa.com

Modelo: 802.11.g

Quando eu instalo ele tudo normal, ele ameaça abrir e não abre, ele até chega aparecere do lado do relogio do computador, mas ele some, ele fecha sozinho, eu apenas instalei o driver UTILITY, eu não sei instalar o que está na pasta drivers, o que pode ser isso? To usando meu outro pc, que é horrivel por causa disso.

Como posso resolver?

Sistema operacional: XP 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faz assim... dois testes...

primeiro: desliga o computador... desliga mesmo... (NÃO VAI REINICIAR HEIN... DESLIGA)...

tira a plaquinha do wireless (caso seja uma pcmcia externa) do contrario não faz nada...

aguarda uns segundos...

coloca a placa no lugar denovo e liga o computador com ela ali! deixa o window inicializar e ve o que rola!

segundo: este tem que ter um pouco mais de conhecimento... pois tem alguns riscos! se não se sentir extremamente a vontade não o faça!

clique em INICIAR > CONFIGURAÇÕES > PAINEL DE CONTROLES > SISTEMAS > apague os driver relacionados com esse componente... > reinicie o computador sem a plaquinha > quando o win inicializar > insira a plaquinha > se não instalar plugand play pedirá o cd... daí é só seguir os passos!

Repito... só faça isso se se sentir extremamente a vontade... pois se fizer qualquer coisinha diferente pode danificar o funcionamento do computador de uma frma geral!

DETALHE IMPORTANTE: expliquei de cabeça... posso ter me passado em algum detalhe... ou até mesmo colocado algum passo inexistente... a explicação é só pra dar uma base pro teu caminho ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...