Guest --Rodolfo -- Postado Novembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2007 Olá pessoal, já visitei varios topicos em varios sites sobre este problema mas, nunca consegui uma solução.o problema é o seguinte... eu tenho o Visual Studio instalado na minha máquina e codificava e rodava minhas aplicações normalmente mas,peguei um virus e desde então quando tento rodar o VS2005 a seguinte mensagem aparece na telaUNABLE TO CONNECT VISUAL STUDIO'S LOCALHOST WEB SERVER.alguém poderia me ajudar?grato Rodolfo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2007 Cara depois desse vírus você já verificou se os serviços do IIS estão funcionando corretamente? De uma olhada nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodolfo --
Olá pessoal, já visitei varios topicos em varios sites sobre este problema mas, nunca consegui uma solução.
o problema é o seguinte...
eu tenho o Visual Studio instalado na minha máquina e codificava e rodava minhas aplicações normalmente mas,
peguei um virus e desde então quando tento rodar o VS2005 a seguinte mensagem aparece na tela
UNABLE TO CONNECT VISUAL STUDIO'S LOCALHOST WEB SERVER.
alguém poderia me ajudar?
grato
Rodolfo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.