vako Postado Novembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2007 :D estou aprendendo a mexer com linguagem c agora, e estou com algumas dificuldades nesse programa:Desenvolver um programa que receba uma opção para calculo de uma figura geometrica (triângulo,círculo) receba as medidas e mostre a área na tela.se alguém puder me ajudar, agradeço... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 math Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2007 (editado) Você quer que alguém faça o programa pra você? Tenta fazer ai, quando tiver alguma duvida mais especifica posta. Outra coisa evite colocar o titulo do tópico como "ajuda" ou "me ajude", voce não deve ter lido as regras ne? coloque um titulo mais descritivo. Editado Novembro 25, 2007 por math Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --vako -- Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 podem apagar este tópico, eu consegui fazê-lo, foi mal pelo tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vako
:D estou aprendendo a mexer com linguagem c agora, e estou com algumas dificuldades nesse programa:
Desenvolver um programa que receba uma opção para calculo de uma figura geometrica (triângulo,círculo) receba as medidas e mostre a área na tela.
se alguém puder me ajudar, agradeço... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.