Guest Ramon Hamiles Postado Novembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2007 BOA NOITE PESSOAL.OLHA SO O ME PROBLEMA... WWW.ALOUPRADO.COMPOSTEI MEU SITE FAZ 1 SEMANA E NÃO SEI MUITO BEM MANJAR ISSO...O QUE ACONTECE, EU CRIEI UMA PASTA COM O NOME "INDEX"E O NOME DO MEU PROJETO TAMBEM É INDES?AI QUANDO A PESSOA ABRE O SITE APARECE O NOME IDEX?QUANDO EU O RENOMEIO O SITE NÃO FUNCIOA...WWW.ALOUPRADO.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Movendo para HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Descreva melhor a estrutura dos diretórios do seu site.Coloque o código da index.html.OBS: Leia as regras. Não poste mensagens totalmente em caixa alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Não crie uma pasta chamada index não...Esse deve ser o nome do arquivo da página inicial.Ele pode ser index.html, index.htm ...Em servidores que suportam PHP ele poderá ser também index.phpE em servidores com suporte a ASP ele será também default.aspMas em vez de criar a pasta index e colocar seu arquivo index dentro dela, jogue somente o arquivo na pasta raíz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LipeDesign Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 ai que burro da zero pra ele. brinks. cara. so transfere os arquivos para a pasta publi_html e o nome da pagina principal é index.html ou htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 pelo que percebi você entende de FLASHmas não de HTML(não muito) ^_^ procure estudar tem umas apostilas aqui no siteserá uma otima referenciatipo tem uma TAG no seu Site<title>index</title>você pode muda-lo para um titulo de sua preferencia ;) volte a postar caso tenha alguma duvida referenteou outras ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Hamiles
BOA NOITE PESSOAL.
OLHA SO O ME PROBLEMA... WWW.ALOUPRADO.COM
POSTEI MEU SITE FAZ 1 SEMANA E NÃO SEI MUITO BEM MANJAR ISSO...
O QUE ACONTECE, EU CRIEI UMA PASTA COM O NOME "INDEX"
E O NOME DO MEU PROJETO TAMBEM É INDES?
AI QUANDO A PESSOA ABRE O SITE APARECE O NOME IDEX?
QUANDO EU O RENOMEIO O SITE NÃO FUNCIOA...
WWW.ALOUPRADO.COM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.