AnaoScript Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 eu qeuria sabe como eu faço para parar uma função caso o valor seja invalidoEx:seila.color := clAzulno caso acontecria um erro poqrque a cor clAzul num existe em delphi então como eu verifico se iria acontecer um erro ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Mizael Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 tente este:tryseila.color := clAzul;exceptshowmessage('Cor inválida');end;henrique.ams@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
eu qeuria sabe como eu faço para parar uma função caso o valor seja invalido
Ex:
seila.color := clAzul
no caso acontecria um erro poqrque a cor clAzul num existe em delphi então como eu verifico se iria acontecer um erro ou não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.