tou com uma duvida, ou mesmo um problema....é que tou fazendo uma base de dados e empanquei no metodo de guadar/carregar a lista, epero que vccs deem uma ajuda..bem eu vou postar o que fiz..
ou seja neste código eu estou a passar os valores da estrutura original para uma estrutura auxiliar e "tdoentes" é a variavel da estrutura
este é o metodo que carrega do ficheiro
Pergunta
tuga
oi pessoal
tou com uma duvida, ou mesmo um problema....é que tou fazendo uma base de dados e empanquei no metodo de guadar/carregar a lista, epero que vccs deem uma ajuda..bem eu vou postar o que fiz..
este é o metodo que guarda num ficheiro
ou seja neste código eu estou a passar os valores da estrutura original para uma estrutura auxiliar e "tdoentes" é a variavel da estrutura este é o metodo que carrega do ficheiroou seja lê a variavel da estrutura cria o objecto e insere na lista
o problema é que uns valores aparecem trocados e alguns até aparecem 2 valores numa só variavel
se encontrarem algum erro no código ou tiverem uma ideia mais simples em como fazer digam qualquer coisa
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.