Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

phpBB - sem confirmação por email


Mestereko

Pergunta

Estou implementando o phpbb em um site... mas eu n quero que o pessoal tenha que confirmar o cadastro por email... como é um Open Source, é possivel alterar ele completamente, acho que alguém já deve ter feito isso... sera que tem como alguém me ajudar a configurar o phpbb para poder realizar cadastros sem ter confirmação por email ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom... procurei novamente no meu painel de controle do phpbb... a unica configuração que encontrei la que parecesse ser algo do tipo que eu queria era "Ativação de registo" com as opções "Nunca", "Moderadores" ou "Administrador"... mas, mesmo que eu marque uma das opções "Moderadores" ou "Administrador" os registros no fórum continuam precisando de confirmação por email.. e eu n quero isso... sei que é um sistema de segurança pra evitar pessoas indesejadas sujando o forum...

mas minha situação é a seguinte:

Estou criando uma pagina intranet

o fórum vai ser usado somente por pessoal interno... então os cadastros com confirmação n são necessarios

e vai ser pouca gente que vai usar, então quem zoar tem como ir atras

a n ser que tenha uma forma de o Admin do forum adicionar manualmente os usuários

ou tem outro sistema open source de foruns que n precise de confirmação de cadastro por email??? eu sei que o sistema usado nesse site é pago, e aqui n é necessario confirmação... deve ter algum que seja free e que seja como o IP.Board, sem confirmação... quem souber, por favor ME AJUDEM !!!!!!

Editado por Mestereko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

essa era a configuração que estava por padrão quando eu abri o painel de controle pela primeira vez... mas mesmo assim ele continuou pedindo a confirmação por email...

bom... eu to usando uma versão antiguinha: phpbb 2.0.17... sera que a nova versão: phpbb3, não tem uma opção que permita isso, ou correção de bugs relacionadas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...