Diego.G.A Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 (editado) Ai to com uma duvida aki no meu codigo de smarty e php aki segue o codigocodigo index.php<?php include("libs/Smarty.class.php"); $smarty = new Smarty; $conn = mysql_connect("localhost","root",""); mysql_select_db("Banco",$conn); $queryCat = mysql_query("SELECT * FROM slp_categorias"); while($l = msyql_fetch_object($queryCat)) { $sqlSubCat = "SELECT * FROM slp_sub_categorias WHERE IdcategoriaPrincipal='".$l->ID."'"; $querySubCat = mysql_query($sqlSubCat); while($n = mysql_fetch_object($querySubCat)) { $cat[$l->Nome] = $n->NomeSubCategoria; } } $smarty->assign("cat",$cat); $smarty->display("index.tpl"); ?> e aqui o codigo do template index.tpl <table border="2" borderColor="red"> {section name="catP" value=$cat} <tr> <td>{$cat[catP]}<td> </tr> {section name="subCat" value=$cat[catP]} <tr> <td>{$cat[catP][subCat]}</td> </tr> {section} {/section} </table/>E o seguinte esse codigo deve listar a categoria e as sub categorias mas ele faz isso mas da um erroo certo deveria ser assim>Informatica + Acessórios + Placas + jogosmas ele ta listando assim>Informatica + Acessórios>Informatica + Placas>Informatica + jogose eu queria saber se alguém sabe como resolver esse problema aquiporque eu to montando uma os-commerce de codigo livrepra disponibilizar pra download, mas com esse problema não da para construir o menu Editado Novembro 26, 2007 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Em vez de usar section, tente com foreach, para gerar as subcategorias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Novembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 (editado) Valeu Beraldo!Com mas alguns ajustes que eu fiz aquii o código funciono beleza!Este tópico esta resolvido! Editado Novembro 26, 2007 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Ai to com uma duvida aki no meu codigo de smarty e php aki segue o codigo
codigo index.php
e aqui o codigo do template index.tplE o seguinte esse codigo deve listar a categoria e as sub categorias mas ele faz isso mas da um erro
o certo deveria ser assim
mas ele ta listando assime eu queria saber se alguém sabe como resolver esse problema aqui
porque eu to montando uma os-commerce de codigo livre
pra disponibilizar pra download, mas com esse problema não da para construir o menu
Editado por Diego.G.ALink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.