Guest Ricardo Mendes Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2007 Será que alguém me consegue dizer pk será que depois de criar um formulário com o FrontPage e o colocar online o mesmo não funciona? Já me disseram que deve ser por falta de algumas extenções que o frontPage pode estar a criar mal.Será que me podem enviar um formulário com tudo, extenções e afins, para eu pode ver o que está diferente do meu. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 quanto às extensoes, você tem que confirmar com o teu serviço de hospedagem.Agora, tem que ver como é que é o teu form... algum de envio de email, qual a action do form,.. se aparece algum errp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Mendes
Será que alguém me consegue dizer pk será que depois de criar um formulário com o FrontPage e o colocar online o mesmo não funciona?
Já me disseram que deve ser por falta de algumas extenções que o frontPage pode estar a criar mal.
Será que me podem enviar um formulário com tudo, extenções e afins, para eu pode ver o que está diferente do meu.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.