Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login sem o Zeos


Guest Clécio Almeida

Pergunta

Guest Clécio Almeida

E aew galera, eu preciso de uma ajudinha :unsure:

Gostaria saber se é possível criar uma tela de Login sem o componente Zeos, eu já procurei em vários foruns e o que eu vejo é sempre algo relacionado ao Zeos...e outra, não consegui instalar ele...para o Delphi 6 e 7 é o mesmo diretório? Em qual diretório eu devo descompactar os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ninguém vai me ajudar?

please!

Oi, Clécio!

Cria via ODBC e BDE.

No DataModule Coloque o componente TDatabase, configure a proprieadade DatabaseName com o nome interno de seu banco de dados e na propriedade AliasName coloque o nome que você definiu no ODBC. Defina, também a propriedade LoginPrompt para False e atribua os nomes de usuario e senha que serão utilizados para acessar o servidor de BD.

de resto é só utilizar os componentes TQuery e outros para manipulação das tabelas. Quanto ao Login propriamente dito, crie uma tela com dois Tedit (um para login e outro para senha) e desenvolva sua lógica no click do botão OK.

Basicamente é isso.

att

Denis Courcy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...