É o seguinte, eu estou fazendo uma página, e nessa página eu quero tipo colocar uma área só para cadastrados, eu consegui um código que dá esse direito de fazer usuários, é simples mas dá. Criptografei ele e pronto.
Mas quando ele chama a página de destino após o login, essa página fica armazenada no histórico. Então, o que eu queria era se tivesse um código que solucionasse isso ou então algum código realmente eficaz para proteção de código e proteção de páginas.
Alguém sabe como solucionar esse meu problema??? Mas em JavaScript??? :lol:
Pergunta
Guest Vagner
Galera, me ajudem em mais essa, por favor;
É o seguinte, eu estou fazendo uma página, e nessa página eu quero tipo colocar uma área só para cadastrados, eu consegui um código que dá esse direito de fazer usuários, é simples mas dá. Criptografei ele e pronto.
Mas quando ele chama a página de destino após o login, essa página fica armazenada no histórico. Então, o que eu queria era se tivesse um código que solucionasse isso ou então algum código realmente eficaz para proteção de código e proteção de páginas.
Alguém sabe como solucionar esse meu problema??? Mas em JavaScript??? :lol:
Ficarei muito grato....
Vagner :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.