cracz Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 ae galera como eu uso o loadVars() e o loadVariables() e o loadVariablesNum()e pra q eles server??????tpw.. se tiver mais algum codigo desse me falem e esplique pra q serve ae POR FAVOR!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 todos servem pra mesma coisa, ler variavei externas vindas de um php, de um txt e etc, e atualmente (desde que lançou o loadVars) o recomendavel é usar LoadVars...e eu não sei pra que você pretende usa-lo então vou dar um exemplinho basico...System.useCodepage = true; _root.vars = new LoadVars(); _root.vars.onLoad = function() { for(i in _root.vars) trace(_root.vars[i]); } _root.vars.load("arquivo.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
ae galera como eu uso o loadVars() e o loadVariables() e o loadVariablesNum()
e pra q eles server??????
tpw.. se tiver mais algum codigo desse me falem e esplique pra q serve ae
POR FAVOR!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.