mestre fyoda Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Existe algum codigo que atualiza a listview ?Outra pergunta, eu to na tela principal e abro a tela de cadastro e faço o que tenho que fazer e depois fecho a tela, tem algum evento que identifica que eu voltei para a tela principal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Existe algum codigo que atualiza a listview ?Como assim? Dê onde vêm os dados dela?Outra pergunta, eu to na tela principal e abro a tela de cadastro e faço o que tenho que fazer e depois fecho a tela, tem algum evento que identifica que eu voltei para a tela principal ?Não exatamente, mas experimente o evento Activate.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 (editado) vem do banco de dados !Private Sub Principal_Activated(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Activated Messagebox.Show("Voltou") End SubTa fazendo um loop infinito :) Editado Novembro 27, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 vem do banco de dados !Mas, como você faz para preencher a ListView?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 eu chamo a função assim :Principal.vbPreencheListViewCliente(ListaCliente) Modulo.vb Public Sub PreencheListViewCliente(ByVal Campo As ListView) Dim ListarCliente As New DataTable ListarCliente = RetornaData(" Select * from Cliente ") Dim i As Integer For i = 0 To ListarCliente.Rows.Count - 1 Dim it As ListViewItem = Campo.Items.Add(ListarCliente.Rows(i).Item("cod_cli").ToString()) it.SubItems.Add(ListarCliente.Rows(i).Item("nom_tit").ToString()) it.SubItems.Add(ListarCliente.Rows(i).Item("cpf_tit").ToString()) it.SubItems.Add(ListarCliente.Rows(i).Item("nom_re1").ToString()) it.SubItems.Add(ListarCliente.Rows(i).Item("rg_re1").ToString()) it.SubItems.Add(ListarCliente.Rows(i).Item("nom_re2").ToString()) it.SubItems.Add(ListarCliente.Rows(i).Item("rg_re2").ToString()) Next End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Neste caso você teria que limpar e carregar novamente, não?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Existe algum codigo que atualiza a listview ?
Outra pergunta, eu to na tela principal e abro a tela de cadastro e faço o que tenho que fazer e depois fecho a tela, tem algum evento que identifica que eu voltei para a tela principal ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.