Diego Devegili Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Ai Pessoal .. Esotu Fazendu Uma PAgina Simples Na Net E Gostaria Que alguém Me Passa um Codigo Pra Min tirar O Botão Maximizar De Uma Pagina quando Eu abro Ela....Pois tenho um Link Dentro Do Meu Site E Gostaria De Que Quando Clicasse Nele Abrisse uma Janela Num Certo Tamanho e Sme O Botaum Maximizar.. Se algume Poder Me Passar... Meio Detalhado porque Estou Fazendo No FrontPage e Não Entendo Muito .....Desde já Fico Grato.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 utilize um popup e coloque o resizable = 0http://www.w3schools.com/htmldom/met_win_open.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Devegili
Ai Pessoal ..
Esotu Fazendu Uma PAgina Simples Na Net E Gostaria Que alguém Me Passa um Codigo Pra Min tirar O Botão Maximizar De Uma Pagina quando Eu abro Ela....
Pois tenho um Link Dentro Do Meu Site E Gostaria De Que Quando Clicasse Nele Abrisse uma Janela Num Certo Tamanho e Sme O Botaum Maximizar..
Se algume Poder Me Passar...
Meio Detalhado porque Estou Fazendo No FrontPage e Não Entendo Muito .....
Desde já Fico Grato..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.