Guest --Ricardo -- Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Amigos bom dia...Estou c/ uma duvida/problema...Tenho um cpu c a placa mae Gigabyte GA-945GZM-S2 (Core 2 Duo)c/ a placa d video onboard... e constatei q ela dv estar usando apenas 32MB da ram...Como eu faco p/ aumentar a memoria da placa d video?? (eu andei olhando no setupe não achei nada lá onde tenha p/ alterar a configuracaum do video)...C alguém puder m ajudar, desde já agradeco...Grande abraco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 Falae Amigo..Procura por algo como :Shared Memory Size geralmente ta dentro de ADVANCED SETUP...Ou da uma olhada em alguma opção que mostre algo do tipo: 32MB, 64MB e assim por diante, não te falo ao certo pois não conheço esta placa ta certo??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Amigos bom dia...
Estou c/ uma duvida/problema...
Tenho um cpu c a placa mae Gigabyte GA-945GZM-S2 (Core 2 Duo)
c/ a placa d video onboard... e constatei q ela dv estar usando apenas 32MB da ram...
Como eu faco p/ aumentar a memoria da placa d video?? (eu andei olhando no setup
e não achei nada lá onde tenha p/ alterar a configuracaum do video)...
C alguém puder m ajudar, desde já agradeco...
Grande abraco....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.