paulovitor22 Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Bom dia,Gostaria de pedir uma ajuda, tenho pouco conhecimento de php, gostaria de saber se alguémconhece algum script q me ajude no sistema de afiliado, gostaria de um script que fizesseo seguinte: 1 - Cadastrar afiliados para que eles possam usar referencia e banner para divulgar nossosserviços2 - Um painel de administração para que cada afiliado veja o número de pessoas q ele indicoue assinaram um plano de hospedagem.Uma coisa simples assim, para que pelo menos eu possa controlar os indicados e pagar suasrespectivas comissões.alguém conhece um script que faz isso ?Ou acham que fica fosse melhor eu desenvolver isso em PHP ? Seria uma coisa simples em PHP ?grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Ai tem dois...https://www.scriptbrasil.com.br/codigos/php...de-busca-php/2/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willgold Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Cara, encontrei um script de afiliados com as funcionalidades q você procura no seguinte site..http://www.segredorevelado.ilhaweb.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moises Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Bom dia,Gostaria de pedir uma ajuda, tenho pouco conhecimento de php, gostaria de saber se alguémconhece algum script q me ajude no sistema de afiliado, gostaria de um script que fizesseo seguinte: 1 - Cadastrar afiliados para que eles possam usar referencia e banner para divulgar nossosserviços2 - Um painel de administração para que cada afiliado veja o número de pessoas q ele indicoue assinaram um plano de hospedagem.Uma coisa simples assim, para que pelo menos eu possa controlar os indicados e pagar suasrespectivas comissões.alguém conhece um script que faz isso ?Ou acham que fica fosse melhor eu desenvolver isso em PHP ? Seria uma coisa simples em PHP ?grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulovitor22
Bom dia,
Gostaria de pedir uma ajuda, tenho pouco conhecimento de php, gostaria de saber se alguém
conhece algum script q me ajude no sistema de afiliado, gostaria de um script que fizesse
o seguinte:
1 - Cadastrar afiliados para que eles possam usar referencia e banner para divulgar nossos
serviços
2 - Um painel de administração para que cada afiliado veja o número de pessoas q ele indicou
e assinaram um plano de hospedagem.
Uma coisa simples assim, para que pelo menos eu possa controlar os indicados e pagar suas
respectivas comissões.
alguém conhece um script que faz isso ?
Ou acham que fica fosse melhor eu desenvolver isso em PHP ? Seria uma coisa simples em PHP ?
grato a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.