PatriciaM Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Oi!alguém sabe qual o objecto a utilizar para colocar som num form?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 te um objeto do windows media player que pode ser utilizado para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PatriciaM Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Mas da para que só apareçam os controlos (play,stop,etc)?É que qd eu uso o windows media player a parece o fundo preto e os controles,e visto que quero reproduzir som não me interessa ter aquele fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Tu podes deixar até invisível o media player e colocar os botões que tu quiser, pode ser um command button com uma imagem por exemplo. Daí tem uns métodos, que não me recordo agora, mas se não me engano é algo como nome_do_controle.play que tocam o som... Mas isso tá bem documentado, é fácil de encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PatriciaM
Oi!
alguém sabe qual o objecto a utilizar para colocar som num form?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.