As divs ContEsquerdo e Direito, ficarão no site como se fossem "colunas".
Só que como tenho que usar os floats, a div site, não "estica" até embaixo, e como consequencia, no firefox eu não consigo usar margin e nem padding na div desenvolvedor.
Mas aí um display: table; na div site resolveu. beleza.
Só que aí, no firefox também, a div ContEsquerdo as vezes "quebra" e pra resolver é só dar "F5"..
outra solução:
realmente, resolveu...
Agora fui construir um formulário, e simplesmente se eu colocar algum select, a div "quebra" denovo...
olhem a imagem...
Até consegui solução...
tirei o
Pergunta
cassianooliver
consideram a seguinte estrutura:
As divs ContEsquerdo e Direito, ficarão no site como se fossem "colunas". Só que como tenho que usar os floats, a div site, não "estica" até embaixo, e como consequencia, no firefox eu não consigo usar margin e nem padding na div desenvolvedor. Mas aí um display: table; na div site resolveu. beleza. Só que aí, no firefox também, a div ContEsquerdo as vezes "quebra" e pra resolver é só dar "F5".. outra solução: realmente, resolveu... Agora fui construir um formulário, e simplesmente se eu colocar algum select, a div "quebra" denovo... olhem a imagem... Até consegui solução... tirei o e o display: table da div site e coloquei no html uma div... e no cssdessa forma o layout não fica quebrado, mas gostaria de uma solução "correta" pra não ter que usar essa gambiarra...
se alguém puder me ajudar...
no aguardo...
Editado por cassianooliverLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.