marcos_804 Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Pessoal, atualmente eu estou precisando de fazer varios selects.Porem toda vez que eu tenho de fazer eu instancio um metodo estatico que criei para que eele me retorne um "Connection".Gostaria de saber se tem como eu fazer varios selects sem precisar criar varias conexoes.Desde já agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Me corrija se eu estiver errado, mas acredito que você pode criar 1 conexão e trabalhar nela... e fecha-la ao terminar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Concordo com o Jefmolino,você só precisa ter uma classe de conexao e ficar abrindo e fechando a conexão cada vez que você usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Pessoal, atualmente eu estou precisando de fazer varios selects.
Porem toda vez que eu tenho de fazer eu instancio um metodo estatico que criei para que eele me retorne um "Connection".
Gostaria de saber se tem como eu fazer varios selects sem precisar criar varias conexoes.
Desde já agradeço pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.