Guest cidadao Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 olá,entrando de gaiato, estou precisando buscar num bd Access as URLs sem as "extenões" e /ou querystring. Exemplo:tem no BD www.yotube.com e www.youtube.com/?wuouwouowu eu quero buscar e mostrar somnte www.youtube.com.Como fazer isso no sql ou outra maneira, pensei no MID mas não sei colocar em pratica.ObrigadoCidadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Serve para tirar uma string entre dois valores sai = Mid("Vamos lá programar", 6, 4) sai vai ficar com "lá" Devolve uma string com os caracteres iniciais invertidos (ex. StrReverse("VBScript") ' devolve "tpircSBV". )utilize um for para descobrir a posição do caracteres e montar no mid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cidadao
olá,
entrando de gaiato, estou precisando buscar num bd Access as URLs sem as "extenões" e /ou querystring. Exemplo:
tem no BD www.yotube.com e www.youtube.com/?wuouwouowu eu quero buscar e mostrar somnte www.youtube.com.
Como fazer isso no sql ou outra maneira, pensei no MID mas não sei colocar em pratica.
Obrigado
Cidadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.