Marcelo0906 Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 e ai galera! bom eu to querendo ocultar uma div dentro do php ela sohj vai aparecer quando eu clicar em uma figura de + tipoeu busco os nomes dos usuarios no banco e listo todos eles do lado do nome aparece o sinal "+" onde habilita a div com endereço telefone etc... isso que qero fazer fazer alguém tem alguma idéia?eu tentei fazer usando uma funçao em javascript... mas não deu certo...:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 utilize CSSPara ocultar <div style='display=none'>Para exibir <div style='display=block'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Isso é feito com JS mesmo... não tem como fazer com PHP, a menos que você queira ficar trazendo essas informações com AJAX, mas ai é perda de tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo0906 Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 resolvido pessoal desculpa o postheheheabraço!não foi resolvido não... descobri q ele não gera automaticamente para todos os nomes...:/alguém sabe porque ele não gera pra todos os nomes ele ateh gera o campo de "+" só q a funçao pra chamar a div não funciona...:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego.G.A -- Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 document.getElementById("nome").style.display = "none" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateusmrdev Postado Novembro 9, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2021 <?php $permiteCampanha = validaLimitaPlano('%%%%%%'); if ($permiteCampanha == "false") { $dNone = "d-none"; } else { $dNone = ""; } ?> <div class="<?= $dNone ?>"> <li> <hr> </li> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateusmrdev Postado Novembro 9, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2021 <?php $permiteCampanha = validaLimitaPlano('%%%%%%'); if ($permiteCampanha == "false") { $dNone = "d-none"; } else { $dNone = ""; } ?> <div class="<?= $dNone ?>"> <li> <hr> </li> Lembrando que classe "d-none" é do bootstrap 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2022 O Booststrap é bem bacana, mas muitas vezes é bem melhor usar o método convencional para ter mais controle na codificação. Eu peguei um Booststrap bacana que colocou um menu dropdown no topo da tela, coisa que eu queria, mas ele também mudou toda a fonte de outros elementos, coisa que eu não esperava, e não sei como consertar isso: <style> .naomostra {display:none} .mostra{display:block} </style> <?php if($permitecampanha){echo "<div class=mostra>";}else{echo "<div class=naomostra>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo0906
e ai galera! bom eu to querendo ocultar uma div dentro do php ela sohj vai aparecer quando eu clicar em uma figura de +
tipo
eu busco os nomes dos usuarios no banco e listo todos eles
do lado do nome aparece o sinal "+" onde habilita a div com endereço telefone etc... isso que qero fazer fazer alguém tem alguma idéia?
eu tentei fazer usando uma funçao em javascript... mas não deu certo...
:/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.