Guest nonilton Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 amigos.. é o seguinte....... sou novo no php e to com um problema... com datas... vindas do banco....vejam só....eu gravo no banco neste formato 03/09/2007 10:47:27mas quando vou mostrar no navegador tanto ie ou firefox a data é mostrada assim03 set 2004 10:47:27alguém pode me ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Coloque aqui a modelagem da tabela onde é guardado, e a parto do script que exibe a data... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nonilton Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 CREATE TABLE [dbo].[APONTAMENTO] ( [CODIGO] [int] IDENTITY (1, 1) NOT NULL , [PROFESSOR] [int] NULL , [DISCIPLINA] [int] NULL , [DATALAN] [datetime] NULL , [HORALAN] [datetime] NULL , [DATAAULA] [datetime] NULL , [OBSERVACAO] [varchar] (200) , [uSUARIO] [int] NULL , [DURACAO] [float] NULL , [FALTA] [int] NULL , [ATESTADO] [int] NULL , [OUTROS] [int] NULL , [JUSTIFICATIVA] , [TURMA] [varchar] (15) , [DATALANG] [varchar] (10) ) ON [PRIMARY]<?=substr($row["DATAAULA"],0,11)?> nesta linha eu mostro a data.... lembrando q a mesma vem d uma view..... q tenho no banco........obs... já tentei com funções javascript... mas o detalhe é q ele converte a data q vem do banco... para o formato acima especificado.... antes mesmo de entrar na função javascript....desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...