to colocando um botao com opcao para deletar o registro atual..
mas antes disso preciso dum procedimento pra copiar esses dados das tabelas envolvidas no formulario para outras tabelas que servirao de lixeira.
o caso é que eu consigo fazer sem dificuldades se eu não tivesse subformularios dentro do formulario..
alguém tem um exemplo de um codigo pra isso? recuperar varios registros filhos de um outro registro pai?
por exemplo, com este codigo eu consigo fazer isso mas somente com os dados do registro PAI
Dim Db As DAO.Database, Rs As DAO.Recordset
Set Db = CurrentDb()
Set Rs = Db.OpenRecordset("CUPOM_DEL")
Rs.AddNew
Rs("COD") = Me.COD
Rs("DATA EMISSÃO") = Me.DATA_EMISSÃO
Rs("VENDEDOR") = Me.VENDEDOR
Rs("CLIENTE") = Me.CLIENTE
Rs("TROCO COMO CREDITO") = Me.TROCO_COMO_CREDITO
Rs("CF") = Me.CF
Rs("TIPO") = Me.TIPO
Rs("VALOR") = Me.VALOR
Rs("USER") = Me.USER
Rs("USER_DEL") = Me.USER
Rs.Update
Db.Close
Set Db = Nothing
Set Rs = Nothing
acontece que eu tenho 3 subforms neste form e estão relacionados pelo campo COD do form PAI. como eu faço pra implementar o codigo de forma que ele tb copie para as tabelas filhas os varios registros filho de cada registro pai?
Pergunta
Humm
to colocando um botao com opcao para deletar o registro atual..
mas antes disso preciso dum procedimento pra copiar esses dados das tabelas envolvidas no formulario para outras tabelas que servirao de lixeira.
o caso é que eu consigo fazer sem dificuldades se eu não tivesse subformularios dentro do formulario..
alguém tem um exemplo de um codigo pra isso? recuperar varios registros filhos de um outro registro pai?
por exemplo, com este codigo eu consigo fazer isso mas somente com os dados do registro PAI
acontece que eu tenho 3 subforms neste form e estão relacionados pelo campo COD do form PAI. como eu faço pra implementar o codigo de forma que ele tb copie para as tabelas filhas os varios registros filho de cada registro pai?
abraços
Editado por HummLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.