Eu tenho um script para ler menssagem num servidor de e-mail, e to usando a função imp_open() para buscar as mensagens,
O script funciona beleza com a oi, com gmail, com e outros, mas quando eu tento me conectar no meu servidor ela da a o seguinte retorno:
Certificate failure for pop.powermail.com.br: self signed certificate: /C=--/ST=SomeState/L=SomeCity/O=SomeOrganization/OU=SomeOrganizationalUnit/CN=localhost.localdomain/emailAddress=root@localhost.localdomain )
Eu entrei em contato com o suporte e ele me informou que isso ta acontecendo porque o seridor não tem um certifacado de de segurança,
Ai ele falou que era para eu ignorar o certificado.
Pergunta
itibere
Ola, para Todos,
Eu tenho um script para ler menssagem num servidor de e-mail, e to usando a função imp_open() para buscar as mensagens,
O script funciona beleza com a oi, com gmail, com e outros, mas quando eu tento me conectar no meu servidor ela da a o seguinte retorno:
Eu entrei em contato com o suporte e ele me informou que isso ta acontecendo porque o seridor não tem um certifacado de de segurança,
Ai ele falou que era para eu ignorar o certificado.
Mas não to sabendo como fazer
Esta é a linha de comando que to usando:
$mbox = @imap_open("{".$tipoS.".$servidor:110/pop3}INBOX", $usuario . "@" . $servidor, $senha,"OP_SECURE");
Alguém tem uma idéia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.