Guest Grelo Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 olá pessoalestou com um problema aquiusando a função fopen();eu preciso criar um arquivo modo texto em "c:\documents and settings",mas não funciona só consigo criar em "c:"alguém pode me ajudar ae?Eis o código que eu tentei: main(){FILE *fp;fp=fopen("c:\\documents and setting\\texto.txt","w");if (fp==NULL){printf("erro ao criar arquivo");}else{printf("Arquivo criado com secesso");}}desde já agradeço falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --kiko -- Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 Pode parecer besteira, mas observe seu "setting" falta um "s" pode ser isso...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Grelo Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 não é isso cara foi erro de digitação no post mesmoeu vi depois que postei ae num sabia corrigirmas no programa está certu está:"settings" mesmoc alguém ae puder me ajudar agradeçofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Grelo
olá pessoal
estou com um problema aqui
usando a função fopen();
eu preciso criar um arquivo modo texto em "c:\documents and settings",mas não funciona
só consigo criar em "c:"alguém pode me ajudar ae?
Eis o código que eu tentei:
main(){
FILE *fp;
fp=fopen("c:\\documents and setting\\texto.txt","w");
if (fp==NULL){
printf("erro ao criar arquivo");
}
else{
printf("Arquivo criado com secesso");
}
}
desde já agradeço falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.