Galera... sou novata na area... e me desculpem se já houver outro tópico sobre o assunto
Mas to na correria, preciso de uma resposta o quanto antes.
São cartas de baralho...
Elas estão divididas em números iguais: uma parte em cima, outra embaixo.
A minha dificuldade é:
Qual ferramenta utlizo para deixar os espaçamentos entre as cartas iguais, entre elas, tanto na horizontal como na vertical...
E quero tb definir essa distância q ficará entre elas, ou seja, eu digitar o valor.
Já me acabei naquele Alinhar e Distribuir....e nada até agora... quando agrupo as cartas de cima e tento alinhar o espaçamento da horizontal com as cartas de baixo... vira um amontoado só!
Pergunta
Guest --Juliana --
Galera... sou novata na area... e me desculpem se já houver outro tópico sobre o assunto
Mas to na correria, preciso de uma resposta o quanto antes.
São cartas de baralho...
Elas estão divididas em números iguais: uma parte em cima, outra embaixo.
A minha dificuldade é:
Qual ferramenta utlizo para deixar os espaçamentos entre as cartas iguais, entre elas, tanto na horizontal como na vertical...
E quero tb definir essa distância q ficará entre elas, ou seja, eu digitar o valor.
Já me acabei naquele Alinhar e Distribuir....e nada até agora... quando agrupo as cartas de cima e tento alinhar o espaçamento da horizontal com as cartas de baixo... vira um amontoado só!
Alguém sabe???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.