brunocasado Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 gente daki alguns meses vou ter q dividir o banco de dados pois estaremos usando ele em multiusuarios.....bemm estava seguindo um tutorial e dissi para mim ir em ferramentas/Suplementos - Divisor de Banco de Dadosporem não tem nada la no suplementos........alguém sabe como faço para reparar isso??ou eu vou ter q reinstalar o access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 no meu access essa opcao fica em:ferramentas\utilitario de bd\divisor de bdabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Dezembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 ah sim cara vlw..... tava olhano no lugar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente daki alguns meses vou ter q dividir o banco de dados pois estaremos usando ele em multiusuarios.....
bemm estava seguindo um tutorial e dissi para mim ir em ferramentas/Suplementos - Divisor de Banco de Dados
porem não tem nada la no suplementos........
alguém sabe como faço para reparar isso??
ou eu vou ter q reinstalar o access?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.