Daniel X3 Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 Ola! alguém tem um "sistema" de upload q depois q você concluisse o upload ele te mostrava o link de download do arquivoALGUÉM TEM?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 Eu tenho um aqui mas ele não mostra o link.eu vou postar o code aqui para ti ver como é, ai sobre o link tu verifica e coloca depois.<table border="1"> <tr> <td> <form action="index.php" method="post" enctype="multipart/form-data"> Envie um arquivo: <input type="file" name="foto"><br> <input type="submit" value="Enviar Foto"> </form> </td> </tr> <tr> <td><hr></td> </tr> <tr> <td> <?php // verifica se existe a variavel if(isset($_FILES['foto'])) { // atribui o valor da variavel para $arq $arq = $_FILES['foto']; // verifica se foi enviado algum arquivo if($arq == "") { // define os tamnhos de configuração das variaveis // para verificação $tamanho = 100000000; $largura = 1024; $altura = 1024; // verifica se o tipo do arquivo if(eregi("^image\/(jpeg|jpg|gif|png)$",$arq["type"])) { // verifica o tamanho do arquivo if($arq["size"] <= $tamanho) { // atribui as dimensões do arquivo para a variavel $dimensoes = getimagesize($arq["tmp_name"]); // verifica a largura do arquivo if($dimensoes[0] <= $largura) { // verifica a altura do arquivo if($dimensoes[1] <= $altura) { // pega a extenção do arquivo preg_match("/\.(gif|png|jpeg|jpg){1}$/i", $arq["name"],$ext); // gera um nome unico para o arquivo $imagem_nome = md5(uniqid(time())).".".$ext[1]; // informa o caminho onde o arquivo vai ser colocado $imagem_dir = "fotos/".$imagem_nome; // faz upload do arquivo $upload = move_uploaded_file($arq["tmp_name"],$imagem_dir); // verifica se o arquivo foi uploadiado if($upload) { echo "Upload da imagem feito com sucesso!"; } else { echo "Não foi possivel fazer o upload da imagem!"; } } else { echo "A altura do arquivo é invalida!"; echo "Altura permitida: 1024"; } } else { echo "A altura do arquivo é invalida!"; echo "Altura permitida: 1024"; } } else { echo "Tamanho de arquivo invalido!"; echo "Suportado ate: 1GB"; } } else { echo "Formato de arquivo invalido!<br>"; echo "Suportados: jpeg, jpg, png, gif"; } } else { echo "Nenhum arquivo enviado!"; } } ?> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel X3 Postado Dezembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 Muito Obrigado pela ajuda!!!Só q eu precisava de um que mostrasse o link de q o upload fosse concluido...Sou muito noob em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel X3
Ola! alguém tem um "sistema" de upload q depois q você concluisse o upload ele te mostrava o link de download do arquivo
ALGUÉM TEM??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.