Guest Elton Lima Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Quero fazer uma galeria de fotos em interativa mais não sei como fazer , queria encontrar um codigo para facilitar minha ideia.acesse esse link e veja está galeria de fotos , quero fazer uma igual a este modelowww.coraçãosolidario.com/show/eg1.php# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 galeria de fotos c faz em html não em javascript ou em outra programaçãoate +Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 como você quer fazer galeria de fotos!!!!!!!!!como você vai fazer galeria de fotos em javascript?????? Você pode fazer um Slide Show ou uma galeria mais simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 O photoshop faz isso p/ ti cara la em file(arquivo)-> automatize(automatizar)-> Galerias de fotos p/ web.La ele altera o tamanho das fotos p/ você qts você quiser cria o html e monta uma galeria de fotos e você pode escolher os estilos.!!!!!Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 cara o que você quer tem aqui dá uma olhada.clica aquilogo de cara você vai ver no tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Elton Lima
Quero fazer uma galeria de fotos em interativa mais não sei como fazer , queria encontrar um codigo para facilitar minha ideia.
acesse esse link e veja está galeria de fotos , quero fazer uma igual a este modelo
www.coraçãosolidario.com/show/eg1.php#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.