Carlos Rocha Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Eu tenho a seguinte ação no meu botão planos:on (press) { _root.barra2._visible = true; _root.carrega._visible = true; _root.aguarde._visible = true; _root.swf.loadMovie("planos.swf"); _root.swf.loadVariables("planos.txt"); _root.barra2.onEnterFrame = function() { _root.barra2._xscale = Math.floor(_root.swf.getBytesLoaded()/_root.swf.getBytesTotal()*100); porcento = Math.floor(_root.swf.getBytesLoaded()/_root.swf.getBytesTotal()*100); _root.carrega = porcento+"%"; if (Math.round(this._xscale) == 100) { _root.barra2._visible = false; } }} Porem, como todo botão do menu, eu to colocando a mesma coisa então eu queria fazer uma função(sei la superglobal), com os mesmos codigos ai pra só chamar tipo: function carregar (arquivoswf){ _root.barra2._visible = true; _root.carrega._visible = true; _root.aguarde._visible = true; _root.swf.loadMovie("arquivoswf"); _root.barra2.onEnterFrame = function() { _root.barra2._xscale = Math.floor(_root.swf.getBytesLoaded()/_root.swf.getBytesTotal()*100); porcento = Math.floor(_root.swf.getBytesLoaded()/_root.swf.getBytesTotal()*100); _root.carrega = porcento+"%"; if (Math.round(this._xscale) == 100) { _root.barra2._visible = false; } } } on (press) { _root.swf.loadVariables("planos.txt"); carregar("Planos.swf"); } Mas só da esse erro: Statement must appear within on handlerComo saio desse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Eu tenho a seguinte ação no meu botão planos:
Porem, como todo botão do menu, eu to colocando a mesma coisa então eu queria fazer uma função(sei la superglobal), com os mesmos codigos ai pra só chamar tipo: Mas só da esse erro:Como saio desse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.