Host House Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Preciso muito de um script de blog que tenha cadastro automatico e totalmente em portugues, com administração, etc.se alguém tiver serei muito agradecido!equipe, Host House. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Apaguei os posts inúteis... você vai ter que pesquisar dentre os principais sistemas de blog (wordpress, b2evolution, etc...) existente se algum faz a coisa do jeito que você quer... é difícil encontrar, mas quem, sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Dezembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Apaguei os posts inúteis... você vai ter que pesquisar dentre os principais sistemas de blog (wordpress, b2evolution, etc...) existente se algum faz a coisa do jeito que você quer... é difícil encontrar, mas quem, sabe...Cara se voce pudesse me passar os nomes tudo completinho todos que voce conhece ficaria muito agradecido!equipe host house Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Almeida_ Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 esse site tem lista de vários blogs: http://www.opensourcecms.com/index.php?opt...view&id=145 e eu uso o nucleus CMS que tem a tradução no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Dezembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 esse site tem lista de vários blogs: http://www.opensourcecms.com/index.php?opt...view&id=145 e eu uso o nucleus CMS que tem a tradução no site.uia cara ajudou nos mesmo...se não fosse pedir muito me ensina a mudar o idioma e me passa seu site pra mim ver o funcionamento dele?qualquer coisa me add no MSN tem no meu perfil flws!esse site tem lista de vários blogs: http://www.opensourcecms.com/index.php?opt...view&id=145 e eu uso o nucleus CMS que tem a tradução no site.uia cara ajudou nos mesmo...se não fosse pedir muito me ensina a mudar o idioma e me passa seu site pra mim ver o funcionamento dele?qualquer coisa me add no MSN tem no meu perfil flws!Deixa queto já consegui e to traduzindo tudo!entra em contato ai comigo pelo meu MSN: jf-mds@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 Cara, sistema de blog mesmo é o Wordpress.. ele é em portugues, basta instalar a tradução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celso lemes Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 Concordo com o BottyO melhor sistema para gerenciamento de blogs é o WordPress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Host House
Preciso muito de um script de blog que tenha cadastro automatico e totalmente em portugues, com administração, etc.
se alguém tiver serei muito agradecido!
equipe, Host House.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.