Renato_Maragno Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 estou lendo um livro de vb passo a passoso q :cheguei em um codigo q tem uma barra vertical mais eu não sei como colocar uma dessasonde ela ta ???OpenFileDialog1.Filter = "Bitmaps (*.bmp)({[barra vertical aqui}])*.bpm"SOCORRROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!PS:se essa p**** fol um L eu vou ficar puto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 Renato_Maragno eu acho que isso é uma imagem, você pode usar qualquer imagem como exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 Ela geralmente fica junto com a "\" (perto do SHIFT): |Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_Maragno
estou lendo um livro de vb passo a passo
so q :
cheguei em um codigo q tem uma barra vertical
mais eu não sei como colocar uma dessas
onde ela ta ???
OpenFileDialog1.Filter = "Bitmaps (*.bmp)({[barra vertical aqui}])*.bpm"
SOCORRROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
PS:se essa p**** fol um L eu vou ficar puto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.